Pular para o conteúdo principal

Importância do uso de rádios digitais em Shopping Center

Por ser um local amplo, com diversas lojas e muitas atividades acontecendo simultaneamente, esses centros de compras precisam de ferramentas confiáveis e que forneçam comunicação de forma instantânea, integrada e controlada. Um dos principais desafios é realizar a comunicação por voz em um ambiente com diversos obstáculos, como paredes e lajes, e é aí que entra a radiocomunicação.
Por meio da comunicação por rádio digital, que se assemelha a utilizada por policiais e bombeiros, questões sobre a operação e segurança dos visitantes e funcionários do shopping são solucionadas de forma mais ágil e eficaz.

Hoje, com os avanços dos rádios digital, é possível ir além da voz. Dentro de um shopping center é necessário que haja uma integração, fator essencial para que o funcionamento de equipamentos destinados a esse tipo de comunicação obtenha eficiência, sem interferências técnicas de ruídos, falhas nas mensagens de voz, entre outros problemas que possam surgir.
Sabemos que há dez anos a demanda de rádio era, praticamente, apenas analógica no setor empresarial. No decorrer desse período, houve um crescimento significativo de plataformas digitais e novos modelos de rádios – também nesse seguimento digital.
Por meio de radiocomunicação digital é possível a transmissão de dados, trazendo inúmeros benefícios como a localização interna de cada membro da equipe. A localização permite que o gestor tenha uma total visibilidade de sua equipe, monitore rondas nos corredores e até mesmo no estacionamento, defina áreas de atuação e ainda possa integrar sensores estratégicos para detecção de um vazamento de gás, por exemplo, ou a localização de uma máquina ou veículo.
Fonte: revistadigitalsecurity

Somos Revenda Platinum Motorola há mais de 30 anos oferecendo soluções de comunicações para as empresas. Atendemos em todo Brasil com venda, locação e assistência Técnica de rádios comunicadores.
Nossos Produtos:
Rádios Portáteis - Rádios Móveis/Fixos - Repetidoras - Acessórios
Nossos Serviços:
Locação mensal e anual de rádios; Assistência técnica; Assessoria Técnica; Elaboração de Projetos.
Solicite um projeto de comunicação via rádio para sua empresa!
11- 3273-8914
E-mail: oluapmot@oluapmot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Radio DEP450 Motorola

  Conecte sua equipe de trabalho com os rádios DE450 Motorola.  O rádio MOTOTRBO DEP 450 está disponível como rádio de modo digital/analógico, com todos os benefícios da tecnologia mais moderna, desde uma qualidade de áudio extra forte até maior cobertura e duração de bateria. Algumas Características do Rádio DEP450: 16 Canais; VHF/UHF; Sem Visor; Classificação IP54; Modo Analógico/Digital. Somos Revenda Certificada da Motorola Solutions. Há mais de 33 anos oferecendo soluções em radiocomunicação para empresas de diversos segmentos. Atuamos em todo Brasil com venda, aluguel e manutenção de rádios comunicadores. Entre em contato com um de nossos especialistas! (11) 3273-8915- Central (11) 99901-7446- WhatsApp www.oluapmot.com.br

Rádios Mototrbo para Hotéis

Buscando implementar uma solução de comunicação via rádios para sua equipe seja em hotéis de pequeno, médio e grande porte? Conheça o sistema de rádios digitais Mototrbo desenvolvido pela Motorola Solutions. Comunique-se com total clareza e uma qualidade de áudio excepcional. A possibilidade de comunicar-se em cada canto de seu complexo turístico é vital para o normal funcionamento de suas operações. Os Rádios Mototrbo oferece voz e dados com total fidelidade, praticamente sem perda em toda a área de cobertura. Assim você pode conectar-se com seus funcionários, independente de onde estejam dentro de seu estabelecimento. Conheça a solução completa dos rádios Mototrbo , desenvolvido pela Motorola Solutions: Rádios portáteis; Rádios móveis;​ Repetidoras;​ Acessórios; ​Somos Revenda Motorola. Há mais de 33 anos oferecendo soluções em radiocomunicação para diversos segmentos de empresas em todo Brasil.​ Trabalhamos com venda, locação e manutenção de rádios comunicadores. Fale Conosco! (1

Manutenção de rádios motorola

 Seus rádios comunicadores Motorola precisam de manutenção ? Dispomos de  laboratório próprio equipado com instrumentos de alta tecnologia para oferecer manutenção preventiva ou corretiva dos equipamentos de radiocomunicação . Contamos com uma equipe técnica qualificada, treinada e certificada pelo fabricante Motorola, para prestar assistência técnica em seu equipamento. Nossos técnicos são especializados para execução dos serviços de rádios portáteis, móveis, fixos e estações repetidoras, oferecendo: Visita Técnica Instalação Programação e reprogramação Treinamento ao usuário Somos revenda certificada da Motorola Solutions especializada em radiocomunicação com mais de 35 anos de experiências no mercado. Atendemos empresas em todo Brasil com venda,locação e manutenção de rádios comunicadores. Solicite Orçamento! (11) 99901-7446 - WhatsApp: (11) 3273-8914 – Central http://www.oluapmot.com.br